Copa do Mundo será transmitida em português pela ESPN Deportes nos EUA

0
820

ABC e ESPN transmitem partidas em inglês e Univision em espanhol

DA REDAÇÃO COM ESPN – Boa notícia para os brasileiros que moram no sul da Flórida e querem assistir às partidas em português. A ESPN Deportes vai transmitir ao vivo, em português, todos os jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2014. Via internet, a ESPN Deportes + , o canal de banda larga da ESPN Deportes, disponível pelo site espndeportes.espn.go.com da ESPN3, vai transmitir dez partidas nos dias em que houver mais de um jogo acontecendo simultaneamente.

As transmissões em português complementarão as mais de 300 horas de transmissão ao vivo que a emissora fará de noticiários e de cobertura em espanhol. Mais de 30 craques e ex-jogadores, além de jornalistas especializados em futebol, farão a cobertura para o canal. A equipe vai trazer durante um mês notícias e informações sobre a programação na televisão, rádio, internet e celular, diretamente do Brasil, apoiados pelos estúdios de Bristol, Buenos Aires, Cidade do México, Los Angeles e Miami. A cobertura das partidas será comandada por um grupo de especialistas em futebol da ESPN Brasil, que estará transmitindo ao vivo no local de realização da partida.

Além disso, a ESPN Deportes vai fazer com que o Museu de Coral Gables em Miami se torne uma experiência completa de futebol. A transmissão em Coral Gables acontecerá nos dias 12 de junho (BrasilxCroácia) a partir das 3:50pm e no dia 17 de junho (Brasilx México), a partir da 3pm, horário de Miami.

A ESPN Deportes está disponível em alguns sistemas de TV por assinatura nos Estados Unidos. Para assinar o canal, consulte sua operadora de TV a cabo.

Outros canais

Nos Estados Unidos, os direitos de transmissão estão, além dos canais ESPN, com a ABC (em inglês) e Univision (espanhol). A ESPN em inglês irá transmitir 43 jogos e a ABC dez jogos, incluindo a final.

Por não obter os direitos de transmissão dos jogos nos Estados Unidos, a TV Globo Internacional levará ao assinante toda a cobertura da Copa do Mundo paralela aos jogos. Noticíario, show do internavalo e toda a programação estarão disponíveis para o torcedor.

Foto: Carsten Horst / Agência Oglobo