Histórico

Corinthians assegura liderança com goleada em cima do San José

No reencontro com o San José (BOL), após a trágica morte do garoto Kevin Espada, de 14 anos, em 20 de fevereiro deste ano, o Corinthians não encontrou dificuldades para obter os três pontos na noite desta quarta-feira (10) no Pacaembu. Com gols de Romarinho, o grande nome da partida, Guerrero e Edenílson, o Timão goleou por 3 a 0 e garantiu a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Antes de a bola rolar no Pacaembu, torcedores brasileiros e bolivianos se uniram em prol do garoto Kevin Espada, morto em fevereiro após ser atingido por um sinalizador durante a partida de ida entre San José (BOL) e Corinthians empate em 1 a 1. Após homenagear o jovem torcedor com faixas e gritos, eles também cobraram a libertação dos 12 corintianos presos em Oruro.

Dentro de campo, a superioridade alvinegra apareceu logo no começo da partida. E a equipe paulista mostrou porque é uma das favoritas para conquistar o título da competição. A torcida alvinegra que mais uma vez lotou o Pacaembu (33.846 presentes) foi ao delírio.
Agora, o Corinthians, que somou 13 pontos, aguarda o desfecho da primeira fase da Copa Libertadores da América, para saber qual será seu adversário nas oitavas de final do torneio continental.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo