Histórico

Corinthians vai treinar neste sábado em Fort Lauderdale contra time comprado por Ronaldo

Time paulista se prepara para a disputa da Florida Cup

DANIEL AUGUSTO JR
“Corinthians

O time brasileiro Corinthians irá participar de um treino aberto neste sábado (10) contra o Fort Lauderdale Strikers, time de futebol dos Estados Unidos do qual o ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” é sócio. O treino será uma preparação para a disputa da Florida Cup e será no Lockhart Stadium (1350 NW 55th ST, 33309, Fort Lauderdale) de 3pm às 5pm.

Os torcedores que desejarem assistir às atividades vão ter que desembolsar entre $16 e $20 para assistirem ao treino. Somente os sócios do time americano, que disputa a North American Soccer League (NASL), têm entrada gratuita. Além de acompanhar a preparação, os fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores. Entre os atletas confirmados estão o atacante peruano Paolo Guerreiro e o volante Elias, ambos do Corinthians.

Além do Corinthians, o time brasileiro Fluminense, Bayer Leverkusen e Colônia, times da Alemanha irão jogar a Florida Cup que será realizada em Orlando, no dia 15, e em Jacksonville no dia 17. No dia 15, no ESPN Wide World of Sports Complex, localizado no Walt Disney World Resort, em Orlando, o Corinthians duelará contra o Colônia e o Fluminense, contra o Bayern Leverkusen. No dia 17, na cidade de Jacksonville, será vez do Timão enfrentar Bayern Leverkusen e o Tricolor Carioca, o Colônia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo