Brasil

Corpo de Bussunda é velado no Flamengo

Sócio honorário do Clube de Regatas Flamengo, o humorista Bussunda receberá do clube uma última homenagem: será velado na sede do time carioca. O corpo do líder do Casseta & Planeta saiu da Alemanha neste sábado e deve chegar no Brasil amanhã, domingo.

Assim que soube da morte do comediante, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, decretou luto oficial por três dias. O humorista era torcedor fanático do clube e já havia participado de várias campanhas para angariar sócios, além de freqüentemente estar nos estádios para acompanhar as partidas da equipe carioca.

O humorista faleceu na madrugada de sexta-feira para sábado (7h30 na Alemanha) , vítima de um ataque cardíaco. Ele havia jogado uma partida de futebol com os amigos, na noie de sexta, e passou mal horas depois que voltou para o hotel onde estava hospedado. Foi atendido por paramédicos mas sofreu uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanimá-lo.
Bussunda tinha 43 anos, era jornalista, e ficou conhecido no Brasil como o líder do irreverente grupo humorístico Casseta & Planeta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo