Estados Unidos Geral

Corpos do Influencer Jesse Koz e seu cão Shurastey mortos nos EUA serão enviados ao Brasil

Amigos conseguiram arrecadar R$ 120 mil para arcar com custos do traslado; cão será cremado e terá cinzas enviadas junto ao corpo do tutor

Jesse Koz e o golden retriever Shurastey (foto: Instagram)

A vaquinha online organizada por amigos para levar o corpo do influenciador Jesse Koz, de 29 anos, e seu cão Shurastey, um golden retriever de 6 anos, para o Brasil, atingiu sua meta. Rapidamente, a campanha arrecadou os R$120 mil necessários para o traslado. “Muito obrigado a todos que ajudaram. Manteremos todos informados”, escreveu o casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste, organizadores da campanha, que presenciou o acidente que matou a dupla.  

Diego e Roana estavam em uma van logo à frente do fusca Dodongo dirigido por Koz. O grupo estava a caminho do Canadá e, de lá, seguiriam para o Alasca, destino final de uma jornada que durou vários anos. O cachorro deverá ser cremado nos EUA e as cinzas enviadas ao Brasil junto com o corpo de seu tutor. Koz será enterrado em Balneário Camboriú (SC), sua cidade natal.

O acidente que os vitimou aconteceu na segunda-feira (23) na Highway 199, perto de Selma, no Oregon. De acordo com testemunhas, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou batendo de frente com um veículo que vinha na direção contrária. A motorista do outro carro e uma bebê de dois anos que ela transportava tiveram ferimentos leves, mas Koz e Shurastey não resistiram. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo