Histórico

Corretor brasileiro da Flórida assume importante cargo

Marco Fonseca será ‘embaixador’ para assuntos imobiliários no Brasil

Apesar do pouco tempo de carreira (apenas pouco mais de cinco anos), o corretor de imóveis brasileiro Marco Fonseca vai assumir em novembro um importante cargo na NAR – National Association of Realtors, entidade que congrega os profissionais do ramo imobiliário nos Estados Unidos. Ele será uma espécie de embaixador no Brasil para assuntos ligados ao segmento, atuando como elo entre o presidente da NAR e o mercado no nosso país, especialmente com o Secovi (o sindicato da categoria). “Com um mundo globalizado, cada vez mais há possibilidades de negócios envolvendo os dois países e a função é importante num momento em que o ramo imobiliário está voltando com força, tanto na América quanto no Brasil”, destaca Marco.

Nesse sentido, ele lembra que os dois países estão entre as 29 nações que integram um consórcio internacional na área de real estate. Marco ressalta, inclusive, que o mercado imobiliário brasileiro está bastante moralizado, graças às diretrizes indicadas pela NAR através de eventos, palestras e cursos sobre certificação de corretores, código de ética, planejamento e indicação de tendências, por exemplo.

Estamos desenvolvendo um relacionamento cada vez mais estreitos com os profissionais brasileiros”, atesta Marco, que trabalha na Remax de Fort Lauderdale. A empresa, por sinal, está entrando este ano no mercado brasileiro, porque viu boas oportunidades no nosso país.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo