Local Manchete

Covid-19: Mais de 70 lojas do Publix no sul da Flórida começam a oferecer vacina

Entre 100 e 125 doses serão oferecidas em cada unidade, diariamente, para idosos acima de 65 anos que fizerem o agendamento online

Ampliação da parceria entre a rede Publix e o estado foi anunciada nesta terça-feira pelo governador DeSantis (foto: reprodução WTSP)
Ampliação da parceria entre a rede Publix e o estado foi anunciada pelo governador DeSantis (foto: reprodução WTSP)

O governador Ron DeSantis anunciou nesta terça-feira (19), que a rede de supermercados Publix dos condados de Palm Beach, Monroe e Martin, no sul da Flórida, irá começar a oferecer vacinar contra a covid-19 para idosos acima de 65 anos.

Ele disse que entre 100 e 125 doses serão oferecidas diariamente em cada local.

Em entrevista coletiva em frente a uma unidade do Publix, em Júpiter, DeSantis disse que até o momento 700 mil idosos foram vacinados em todo o estado.

A parceria com o Publix começou ainda no início deste mês envolvendo apenas algumas lojas da Flórida Central, e depois a região noroeste e nordeste do estado.

Com a inclusão das localidades do sul da Flórida, um total de 181 unidades Publix agora oferecem a vacina, mais de 60 apenas em Palm Beach.

Além de qualquer idoso acima de 65 anos, são elegíveis para receber as doses os profissionais que atuam na linha de frente da área de saúde.

Antes de comparecer a uma unidade para se vacinar é preciso fazer um agendamento online.

Clique aqui para visualizar a lista de lojas Publix que estão oferecendo as vacinas e aqui para agendar uma visita.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo