Histórico

Crabby Jack’s destruído pelo fogo

Local era muito frequentado por brasileiros em Deerfield Beach

Foi completamente destruído por incêndio neste domingo o tradicional restaurantr Crabby Jack`s, no 1015 da Federal Highway, em Deerfield Beach. A construção, toda feita de troncos de madeira, foi consumida facilmente pelo fogo, que começou pouco antes das sete da manhã de domingo (28).

Mais de 50 bombeiros de três departamentos da área trabalharam duro, mas não conseguiram evitar que o restaurante virasse um monte de cinzas. Nesta segunda, peritos estão vasculhando as cinzas do Crabby para tentar descobrir o que provocou o devastador incêndio.
O Crabby Jack`s era tradicional no sul da Flórida. O restaurante, do tipo “american bar”, estava há 32 anos no lugar e tinha muitos clientes, na faixa dos 60/70 anos, que o frequentavam desde seu início. Tinha música ao vivo e nas quartas, o destaque era o karaokê. Além disso promovia eventos em seu estacionamento, como a exposição de carros antigos.

A prefeita de Deerfield Beach, Peggy Noland, e clientes tradicionais estiveram ontem observando as ruinas e lamentando o fim do Crabby Jack`s.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo