Negócios

Crescimento do mercado on-line fecha diversas lojas físicas em 2017

Confira as lojas que fecharam as portas em 2017 na Flórida

Sears fechou as portas de várias lojas em todo o país
Sears fechou as portas de várias lojas em todo o país

Se você foi ao shopping fazer suas compras de Natal já deve ter percebido que algumas lojas já não existem mais onde costumavam estar. Algumas fecharam as portas e passaram a vender seus produtos exclusivamente on-line, outras, encerraram de vez as atividades. As informações são do Sunsentinel.

Marcas tradicionais incluindo a Bebe, Wet Seal e BCBG Max Aria e a loja de eletrônicos HHGregg estão entre elas. Já a tradicional loja de vestidos de noiva Alfred Angelo Bridal fechou as portas no ano que passou, loja era a preferida das mulheres prestes a subir ao altar no Sul da Flórida.

Outras grandes redes que não fecharam as portas estão se readequando à realidade do mercado, entre elas, a Macy’s, que já fechou várias unidades físicas em todos os EUA. A Sears, que também é proprietária do Kmart, já anunciou que vai fechar 63 unidades no País depois das festas de fim de ano.

A gigante dos brinquedos Toys R Us, que anunciou falência em setembro, vai fechar mais de 100 lojas nos EUA.

As varejistas, entretanto, não têm do que reclamar neste final de ano. As vendas superaram as expectativas na Black Friday e Cyber Monday, de acordo com a National Retail Federation.  A média de gastos por pessoa foi de $336, com $251 para compra de presentes. Quem mais gastou foram os jovens com idades entre 25 e 34 anos, de acordo com a instituição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo