Histórico

Crescimento imobiliário muda paisagem de Goiânia

Cidade se destaca pela qualidade de vida e representa investimento seguro para quem vive nos Estados Unidos

O boom imobiliário que vem movimentando o mercado brasileiro chegou a Goiânia. A capital do estado de Goiás está se transformando na meca dos lançamentos imobiliários no país e só a incorporadora Borges Landeiro, eleita em 2008 a maior construtora residencial do Centro-Oeste, se prepara para a entrega de 16 novos prédios na região nos próximos anos.
“É uma cidade limpa, de clima agradável, bem próxima a Brasília, o que nos dá uma ligação direta com o mundo, e cheia de oportunidades de crescimento,” justifica Dino Cademartori, gerente comercial da companhia, explicando alguns motivos que fizeram Goiânia se destacar no cenário imobiliário nacional. Ele esteve recentemente nos Estados Unidos para fomentar os negócios da Borges Landeiro junto à comunidade brasileira emigrante e, para tanto, escolheu a SBVenue como parceira.

As construções de novos imóveis estão transformando a paisagem de Goiânia: só em 2009, o mercado cresceu 6%, bem acima das outras capitais do país. O que é melhor, segundo Cademartori, é que o interesse pela cidade tem sido acompanhado por um consumo crescente e por empreendimentos comerciais. “Goiânia tem apenas 70 anos e oferece excelente qualidade de vida. Além disso, é um polo farmacêutico grandioso e com grandes indústrias de outros setores. Enfim, uma opção segura para quem quer investir sem medo”, garantiu o especialista. Para mais informações sobre as possibilidades de investimentos em Goiânia e em outras cidades brasileiras basta ligar para o telefone (774) 285-2202.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo