Criança de nove anos é a décima vítima fatal de show de Travis Scott no Texas

Menino estava em coma induzido e morreu neste domingo; outras nove pessoas morreram depois de tumulto em show realizado no último dia 5

0
1559
Ezra Blount foi a décima vítima fatal que participou de festival

Subiu para dez o número de vítimas fatais que participaram do festival de música Astroworld, do rapper Travis Scott, realizado no último dia 5 em Houston, Texas.  No domingo (14), um garoto de nove anos que estava em coma induzido morreu.

Segundo os médicos, o cérebro de Ezra Blount inchou, e os batimentos do coração chegaram a ser interrompidos antes do garoto chegar ao hospital. A criança também sofreu danos nos pulmões, no fígado e nos rins.

Os médicos induziram o coma na tentativa de que o as funções cardíaca e cerebral voltassem ao normal, mas o garoto não resistiu.

O show do rapper aconteceu no dia 5 de novembro, em Houston, Texas. As mortes ocorreram quando a plateia correu para a região que ficava na frente do palco e as vítimas foram pisoteadas pela multidão.

O garoto estava nos ombros do pai. Quando os fãs começaram a se esmagar na plateia, o pai do garoto desmaiou. Quando ele acordou, não encontrou mais seu filho. A família começou a ligar para os hospitais até que conseguiu localizar a criança em um hospital infantil.