Comunidade

Criança leva arma para escola em Oakland Park (FL)

Arma foi confiscada dentro da mochila de um aluno da elementary school

Criança levou arma para a escola em Oakland
Criança levou arma para a escola em Oakland

Uma arma foi confiscada de um aluno de 10 anos da North Andrews Garden Elementary em Oakland Park (FL), na manhã desta terça-feira (1). Nenhum estudante foi ferido com a arma. A criança estava mostrando o revólver para os colegas, mas não ameaçou ninguém.

“Parece que ele levou a arma para mostrar para os amigos”, disse o policial que atendeu à ocorrência.

Estudantes que viram a cena denunciaram para a diretoria que, imediatamente, confiscou o revólver. A polícia levou a criança e seus pais para prestar esclarecimentos e não divulgou a identidade do aluno.

“Como isso pode acontecer? Como uma criança de dez anos de idade vem para a escola com uma arma? ”, questiona a mãe de uma criança que estuda no local.

Os pais reclamaram da falta de informações da escola sobre o assunto e apenas enviou uma mensagem de texto ‘vaga’ para os telefones dos responsáveis pelos alunos. “Eles se recusaram a dizer que tipo de arma foi levada para a escola e em qual turma ele estuda. Se for na mesma sala da minha filha, ela não vai à escola amanhã”, disse outra mãe.

As autoridades disseram que não havia motivo para fechar a escola e ainda não se sabe se os pais serão responsabilizados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo