Histórico

Crime contra professora choca escola em Massachusetts

Principal suspeito do assassinato é um aluno de 14 anos

DA REDACAO, COM CNN – Alunos, colegas e autoridades estão se perguntando o que levaria um adolescente de 14 anos a matar uma jovem professora de matemática na cidade de Danvers em Massachusetts, na ultima terça-feira.

A história começou como um caso de pessoa desaparecida. Os pais do aluno Chism reportaram seu desaparecimento à policia na terça-feira (22) à noite, mesmo dia em que a família da professora Ritzer, de 24 anos, também reclamou seu desaparecimento.

A polícia foi até a escola e encontrou sangue no banheiro do segundo andar e achou o corpo da professora na parte de trás da escola. Por meio das câmeras de segurança e do depoimento do aluno, ele foi considerado o principal suspeito do assassinato.

O garoto foi acusado ontem à tarde em um tribunal de Salem , Massachusetts, por homicídio e esta sob custodia. Um júri poderá decidir se Chism será cobrado como um adulto.

Segundo testemunhas, o aluno era considerado normal e uma pessoa reservada. A professora era doce e querida por todos. O promotor do caso se recusou a dar detalhes sobre a relação entre o suspeito e a professora assassinada.

Todas as sete escolas da região foram fechadas quarta-feira, enquanto os investigadores fizeram o seu trabalho e os estudantes e moradores lamentaram a perda de Ritzer. As aulas serão retomadas nesta sexta-feira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo