Histórico

Crime em mall de Boca Raton choca sul da Flórida

Mãe e filha foram assassinadas no estacionamento do shopping

Um crime chocou a comunidade de Boca Raton, pouco acostumada à violência: uma mulher e sua filha de oito anos foram mortas no estacionamento do Town Center, um dos shoppings mais refinados da região. De acordo com as investigações da polícia, Nancy Bochiccio, 47 anos, e a filha Joey Bochiccio-Hauser devem ter sido atingidas na cabeça na saída das compras, por volta de 10 pm. Os corpos só foram encontrados na manhã seguinte, dentro do carro da família, por seguranças do mall.

O caso deve ter relação com outro crime cometido há poucos dias, no mesmo mall, quando um mulher foi rendida por um marginal armado, que roubou suas sacolas de compras e ainda fez com que ela fosse sacar mais dinheiro num caixa eletrônico próximo. No Brasil, este tipo de assalto é conhecido por seqüestro relâmpago.
“É realmente assustador, pois viemos do nosso país para cá exatamente para fugir da violência e os casos aqui estão se multiplicando”, disse o carioca Antônio Almeida, que mora em Boca Raton. Ele sugeriu que o mall instale câmeras de vigilância no estacionamento, para intimidar os bandidos. Os dois crimes ocorridos num prazo de apenas uma semana deve afugentar consumidores, exatamente na época mais importante para o comércio nos Estados Unidos. Silvia Denzel, gerente da Sears, no Town Center, admitiu que as vendas foram fracas no dia de ontem, “o que não é comum”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo