Histórico

Cristiane Araújo será sepultada nesta sexta-feira

Velório será amanhã na Igreja Batista e missa de sétimo dia no sábado na Igreja Católica

A empresária Cristiane Araújo, que faleceu em um acidente automobilístico no último domingo, em Fort Lauderdale, será sepultada nesta sexta-feira no Evergreen Cemetery, também na cidade de Fort Lauderdale.

Por ser uma pessoa muito querida na comunidade, haverá cultos ecumênicos pela alma de Cristiane. Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, seu corpo será velado na Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida (1101 NE 33rd Street), em Pompano Beach, das 3 horas da tarde às 8 horas da noite.

O funeral de Cristiane Araújo está marcado para as 10 horas da manhã de sexta-feira, 18 de maio, na funerária em frente ao consultório do dr. Neri Franzon, em Fort Lauderdale, de onde partirá o féretro para o Evergreen Cemetery, localizado na 1301 SE 10th Avenue, em Fort Lauderdale.

A missa de sétimo dia será rezada na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, localizada na 2025 NE 49th Street, em Pompano Beach, no sábado, 19 de maio, às 19 horas.

Quem quiser enviar flores para qualquer um dos lugares, pode entrar em contato com a Patel Penache através do telefone (954) 356-9377 e falar com Bob Keizer. A floricultura se encarregará de levar as flores até os locais. A família enlutada agradece.

Com relação ao dr. Neri Franzon, as últimas notícias dão conta de que seu estado de saúde é estável e ele vem passando pelo processo de recuperação das fraturas sofridas. Entretanto, por desejo dos familiares, ninguém pode revelar em que hospital ele encontra-se internado.

Vale lembrar, ainda, que a clínica do dr. Neri Franzon já está funcionando normalmente, com a dra. Carla cuidando do atendimento dos pacientes. Funcionários da clínica de cosmetologia de Cristiane informaram também que a clínica está temporariamente fechada, mas reabrirá em breve.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo