Histórico

Cruzeiro agoniza e está perto da Série B

Os jogos da 38ª rodada serão todos no domingo de tarde. Até lá, a torcida celeste vai se apegar ao fio de esperança que ainda resta

No atual torneio, o Cruzeiro só ganhou sete partidas. Resta, agora, torcer (Foto: Cruzeiro Esporte Clube)
No atual torneio, o Cruzeiro só ganhou sete partidas. Resta, agora, torcer (Foto: Cruzeiro Esporte Clube)

O Cruzeiro buscava uma vitória contra o Grêmio para sair da zona do rebaixamento. Mas a Raposa acabou perdendo no sul do país e agora está muito perto de disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020, fato que jamais ocorreu em sua história. O resultado de 2 a 0 para os gremistas obriga o time mineiro a vencer o Palmeiras na última rodada, no Mineirão, e a torcer por uma derrota do Ceará, que enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro. Ou seja, uma tarefa muito difícil, especialmente pelo desânimo que tomou conta dos cruzeirenses após mais um revés.

Os jogos da 38ª rodada serão todos no domingo de tarde. Até lá, a torcida celeste vai se apegar ao fio de esperança que ainda resta, para permanecer na elite do futebol do país. A verdade é que o Cruzeiro não mereceu sorte melhor: envolvido em escândalos extracampo, o time foi inconsistente, totalmente diferente daquele que conquistou, há poucos meses, o bicampeonato da Copa do Brasil (tem 6 no total) e o bicampeonato mineiro. No atual torneio, a equipe só ganhou sete partidas. Resta, agora, torcer.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo