Histórico

Cruzeiro dá show em temporada americana

Raposa venceu todos os amistosos que disputou até agora

Cruzeiro dá show em temporada americana

DA REDAÇÃO COM CRUZEIRO – O Cruzeiro iniciou bem a intertemporada nos Estados Unidos e venceu até agora todos os amistosos que disputou.

Na quarta-feira (25), a equipe desembarcou em Dallas, local da partida contra o América do México, que será realizada na sexta-feira (27), no Cotton Bowl Stadium, em Dallas, TX.

Antes de Dallas, a equipe estava no estado de Massachusetts, onde na terça-feira (24), voltou a derrotar o Miami Dade, no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence. Com gols de Lucas Silva e Egídio, o Cruzeiro derrotou o Miami por 2 x 1, no segundo amistoso da equipe durante a intertemporada nos Estados Unidos.

A Raposa goleou o Miami Dade por 5 a 1, no domingo (22), em jogo realizado no Bowditch Stadium, em Framingham. Cerca de seis mil pessoas prestigiaram a equipe celeste, que teve Marlone como destaque, anotando três gols. Júlio Baptista e Manoel fecharam a goleada e Diego Hurtado descontou para os donos da casa.

O técnico do atual campeão brasileiro, Marcelo Oliveira, ficou satisfeito com o desempenho da equipe nos EUA contra o Miami-Dade na terça-feira (24). Os gols do Cruzeiro foram marcados por Lucas Silva em cobrança ensaiada de falta e pelo lateral Egídio depois de boa jogada de Marlone, Paulinho fez para a equipe da Flórida.

“Tivemos algumas dificuldades no início do jogo até os primeiros 25 minutos por  causa da grama sintética. A bola quicava muito no campo duro e o time do Cruzeiro joga com a bola no chão. Além disso o adversário, em relação ao jogo passado, se organizou melhor, estava muito empolgado, marcou forte e dificultou para a gente. O proveito maior do amistoso foi no sentido físico, movimentação e ver o nível de concentração dos jogadores” disse Marcelo Oliveira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo