Cruzeiro é campeão brasileiro na sub-20

0
771

Time derrota o Palmeiras na final, na disputa por pênaltis

Vice-campeão brasileiro em 2010, o Cruzeiro mostrou que a torcida pode esperar um futuro brilhante na Toca da Raposa. Os garotos da Celeste são os bicampeões na categoria sub-20. Após empate sem gols durante o tempo normal, o time de Minas bateu o Palmeiras por 4 a 2 na disputa de pênaltis.

Os mineiros jogaram melhor no monótono tempo normal, com poucas chances de gol. O atacantes do Cruzeiro perderam chances incríveis e não souberam se aproveitar da vantagem numérica desde os seis minutos da etapa final: o zagueiro palmeirense João Vítor recebeu o segundo amarelo isso sem falar numa segunda expulsão, de Igor, a oito minutos do apito final.

Nas penalidades máximas, Lucas Silva, Gabriel Araújo, Warley e Thiaguinho marcaram, mas o goleiro Douglas também tem seus méritos, pois fez boas defesas. O Cruzeiro igualou Grêmio e Internacional, e agora, cada um dos times têm dois títulos cada.

Previous articleEntrando em 2011 em boa companhia
Next articleFrio não vai durar muito
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.