Histórico

Cruzeiro irá comemorar título com a torcida no próximo domingo

Time celeste ganhou o Campeonato Brasileiro antecipado e vai disputar a última partida contra o Fluminense

DA REDAÇÃO COM UOL

Neste domingo (7), o Cruzeiro se programa para festejar o bicampeonato nacional consecutivo. A delegação do clube chegará ao Mineirão, palco do jogo contra o Fluminense, pela 38ª rodada do Brasileirão, em carro aberto e um integrante do programa Sócio do Futebol ainda será contemplado com um Playstation 4, de acordo com Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube.

A ideia da cúpula é que os atletas deixem a Toca da Raposa I, onde treinam as promessas das categorias de base, e sigam para o Gigante da Pampulha, passando pela orla da Lagoa da Pampulha e contando com a escolta de agentes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
“Vamos fazer o desfile em carro aberto antes do jogo contra o Fluminense. Ainda não sabemos se será (caminhão) do Corpo de Bombeiros, mas essa é a nossa intenção”, disse Marcone Barbosa ao UOL Esporte.

A ideia do departamento de marketing é avalizada também pelos atletas. Egídio aprova a celebração. “Tem que marcar o título brasileiro, coroar com uma festa. Um Campeonato Brasileiro tão difícil merece ser marcado desta maneira. Para coroar o título, desfilaremos em carro de bombeiros. Antes ou depois, o importante é comemorar”, salientou. 

O lateral esquerdo é endossado por Léo. O zagueiro não esconde a satisfação e acredita que a comemoração planejada pela diretoria é correta. “Mais que justo. Batalhamos o ano inteiro, jogos difíceis, complicados. Ganhamos de todas as equipes grandes do Brasil, fomos o time mais regular. A gente merece essa comemoração, nossa torcida merece bastante”, disse.

O desfile em carro aberto não será a única novidade para o público que for ao Mineirão na tarde deste domingo para acompanhar à partida entre Cruzeiro e Fluminense. Dois filiados do projeto Sócio do Futebol adquiriram a possibilidade de se enfrentar em uma partida do game Pro Evolution Soccer 2015 no telão do Gigante da Pampulha.

“Esta é uma ideia do Cruzeiro em parceria com a Konami, responsável pelo desenvolvimento do Pro Evolution Soccer. Dois torcedores vão se enfrentar no telão do Mineirão. Quem vencer a partida ganhará um Playstation 4”, informou Marcone Barbosa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo