Histórico

Cuidado: alguém está de olho na sua restituição

O IRS alerta que ladrões estão se apropriando das restituições do imposto de renda indevidamente

Dezenas de pessoas passaram horas na fila de uma unidade do IRS ” órgão responsável pela coleta de impostos e pagamento de restituições ” em Plantation para denunciar que alguém já havia preenchido formulários com seus nomes e pego as restituições devidas. E a temporada de declaração e restituição de imposto de renda está ainda no começo. Por sua vez, o governo já está tomando medidas para tentar impedir a fraude da restituição e o roubo de identidade.

Esta semana, 16 pessoas foram identificadas em Miami, Pensacola e Tallahassee como parte de uma quadrilha nacional de roubo de identidades que envolve o roubo potencial de milhares de identidades e retornos dos contribuintes.

Um casal de Coral Springs foi acusado na semana passada de conspiração em conexão com um esquema de $5.3 milhões para obtenção fraudulenta de cheques de restituição de impostos e de cheques de empréstimo para antecipaçào de impostos.

Os promotores federais acusaram Wilson Lau, de 75 anos, e sua mulher, Kate Yuee Lau, de 54 anos, de ter retirado dinheiro de cheques de restituição roubados de outras pessoas no American Quick Cash Depot em Oakland Park. Wilson Lau também é acusado de roubo de identidade.

No único escritório do IRS no condado de Broward, dezenas de contribuintes reclamavam estar perdendo um dia de trabalho enquanto esperavam para preencher um formulário por terem sido vítimas de roubo de identidade. E reclamavam ainda mais por terem de esperar meses para receber de volta o dinheiro ao qual fazem jus, quantias significativas para estas pessoas simples e com as quais contavam para pagar suas contas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo