Histórico

Curso de Habilidade Empresariais chega à 5ª turma

Programa é indicado para empresários e empreendores

A atualização de conhecimentos é importante em todos os setores da vida, pois o mercado de trabalho está em constante transformação. E voltar para a sala de aula pode ser a resposta para uma nova fase nos negócios, tanto para empresários quanto para empreendedores que buscam desempenhar melhor suas funções. Uma boa opção para quem busca essa reciclagem é o Curso de Habilidades Empresariais oferecido pelo BATC (Business Administration Training Center), em Broward: são oito áreas de conhecimento, com professores que conhecem os temas não apenas na teoria, mas também na prática.

Dentre os assuntos estão marketing e planejamento estratégico, contabilidade gerencial, liderança motivacional, finanças, comunicação e mídia, fidelização de clientes, legislação comercial e tributária e técnicas de negociação e vendas. “Trata-se de uma oportunidade única para a nossa comunidade, até para os que têm planos de retornar ao Brasil, pois podem voltar com um diploma americano”, frisou Paulo Abreu, diretor do BATC, lembrando que os créditos obtidos no curso são aceitos pela Florida Christian University.

Além de Paulo Abreu, outros professores do programa são o presidente do Brazilian Business Group, Carlo Barbieri, e o empresário Benny Pereira, entre outros. As aulas acontecem no Broward Community College e ainda há vagas para a quinta turma. Mais detalhes pelo telefone (954) 427-4770. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo