Dallas Mavericks empata série contra Miami Heat

0
690

Equipe texana mostrou força no final da partida e igualou a disputa em 2 a 2

Mesmo com uma febre de 39 graus, Dirk Nowitzky foi para a quadra com seus companheiros e teve papel determinante na vitória do Dallas Mavericks sobre o Miami Heat, nesta terça-feira à noite, no American Airlines Center, em Dallas.

O alemão anotou 21 pontos, dos quais 10 no último quarto, e capturou 11 rebotes para co mandar a vitória do quinteto texano sobre o floridiano. Ele foi bem auxiliado pelo pivô Tyson Chandler, com 13 pontos e 16 rebotes, por Jason Terry, com 17 pontos, Shawn Marion, 16 pontos, e pela atuação surpreendente de DeShawn Stevenson, que anotou todos seus 11 pontos no último quarto.

Do lado do Maimi Heat, destaque apenas para Dwayne Wade e Chris Bosh, com 32 e 24 pontos respectivamente. A decepção ficou por conta da atuação apagada de LeBron James, que anotou somente oito pontos e deu sete assistências, números pobres para um jogador de seu calibre.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, dia 9 de junho, novamente no American Airlines Center, a partir das 9 horas da noite. Depois disto, elas retornam para Miami, onde jogam no domingo, 11 de junho. Caso a série esteja empatada em 3 a 3, eles farão o jogo 7, que definirá o campeão da NBA, no American Airlines Arena, em Miami, na terça-feira, dia 13 de junho.