Histórico

Daniela Kiralyhegy participa de evento nas Nações Unidas

Coordenadora da Manhã Brasileira, projeto social do BBG, é convidada a participar de evento na ONU

DA REDAÇÃO – A coordenadora do programa Manhã Brasileira, Daniela Kiralyhegy, recebeu o honroso convite de participar do “Movimento Educacionista”, evento focado no ensino da língua portuguesa, a ser realizado no próximo dia 20 de abril, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York. O Movimento Educacionista, causa do senador Cristovam Buarque, é um campeão da educação e do ensino para o povo brasileiro do Brasil e de todas as partes do mundo.

Daniela será participante-convidada, representando o programa Manhã Brasileira, projeto social, educativo e cultural de conteúdo complementar lançado em 2009 pelo BBG Brazilian Business Group e voltado em especial à comunidade brasileira e aberto às demais comunidades interessadas no aprendizado da língua portuguesa e da cultura brasileira.

O programa oferece várias atividades: aulas de português para crianças e adultos, aulas de danças brasileiras, coral e recreação (artes, futebol, brincadeiras, etc), além de palestras de cunho sócio-educativo, abertas ao público em geral, ministradas por palestrantes de elevada capacitação e reconhecida reputação profissional.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo