Histórico

Danielle Buljan, a fotógrafa das beldades

Danielle Buljan

Quando uma modelo brasileira surge em um capa de revista ou em uma coluna de jornal a dúvida que fica para os leitores é saber o nome da garota. De uma coisa, porém, poucos têm dúvida: a autora das fotos é Danielle Buljan.

A fotógrafa que combina sua experiência com maquiagem e design gráfico consegue extrair o que há de mais belo de suas modelos, geralmente moças lindas que veem realçadas suas formas e rostos de maneira ao mesmo tempo delicada e sensual, sem resvalar para a vulgaridade.

Danielle Buljan nasceu no Brasil escolheu a Flórida para viver. Aqui ela se descobriu como uma pessoa que sabe como poucos valorizar o visual. Há nove anos vem investindo neste segmento de moda, como maquiadora artística e nos últimos seis anos vem dedicando-se à fotografia explorando a essência das cores e das nuances e usando as técnicas mais inovadoras da fotografia.

Atualmente, ela é bastante requisitada por modelos e clientes de todo o mundo para “retocar foto”, uma técnica que ela manipula com seu estilo próprio e sensibilidade. Agora, ela sentiu ter chegado o momento de multiplicar a visualização de sua arte, retirando-a dos estúdios e levando-a para outros apreciadores. Por isto, estará lançando sua primeira revista de fotos aqui no sul da Flórida.

E o lançamento será em grande estilo, a partir das 8pm do dia 1º de março. O evento está marcado para o W Hotel, em Fort Lauderdale, com um desfile de 30 modelos usando lingeries de Mariana London, jóias criadas pela Bijou Bijou, pintura de corpos da Painted Beauty, além da participação de integrantes da escola de samba de Paulo Gualano e música por conta do The Bad Boys.

O evento é patrocinado pela Transform Woman’s Care by Dr. Jabal Uffelman e Rio Cassino, com produção da L.A. Hair by Lucy Bohn, Lahud Hair Style e The Academy of Glam.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo