Esportes

David Beckham anuncia oficialmente seu time de futebol em Miami

Depois de quatro anos entre licenças e burocracia, astro do futebol lança oficialmente seu time ainda sem nome

David Beckham anuncia time em Miami Foto Susan Stocker - Sunsentinel
David Beckham anuncia time em Miami (Foto: Susan Stocker/Sunsentinel)

O astro do futebol e ex-jogador David Beckham anunciou nesta segunda-feira (29), no Adrienne Arsht Center em Miami, seu time de futebol que vai disputar a Major League Soccer (MLS). Com toda pompa e circunstância, com direito a dançarinas de samba e muito mais, Beckham fez o anúncio, mas ainda não informou o nome do time, que deve estrear na liga em 2020.

Além do time, também será construído um estádio na Magic City, mais especificamente em Overtown, com capacidade para 25 mil torcedores. A previsão de inauguração do estádio é 2021. O ex-jogador luta há quatro anos para obter todas as licenças necessárias do Condado de Miami-Beach e disse que ‘não gosta de perder’. “Vou ser honesto com vocês, foi muito difícil. Algumas vezes nós (ele e os investidores) achávamos que não conseguiríamos, mas eu não desisti”, disse Beckham aos jornalistas presentes.

Um grupo de torcedores do novo time já se mostrou entusiasmado com o projeto do jogador inglês. Um deles segurava uma faixa com os dizeres. “MLS Miami. Prontos para a glória”.

Além de Beckham, fazem parte do projeto os empresários Jorge e Jose Mas, o SoftBank, Sprint e o ícone do entretenimento, Simon Fuller.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo