Cinema/TV

‘De Pernas pro Ar 3’ será exibido no Brazilian Film Festival de Miami

Longa estrelado por Ingrid Guimarães será apresentado pelo AcheiUSA na quarta-feira (18)

Ingrid Guimarães é a estrela de ‘Pernas pro Ar 3’ (Foto: Divulgação)
Ingrid Guimarães é a estrela de ‘Pernas pro Ar 3’ (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – No filme “De Pernas pro Ar 3”, Alice decide dedicar mais tempo à família e deixar o trabalho em segundo plano, depois que a Sex Delícia, sua empresa de produtos eróticos, conquistou sucesso mundial. No terceiro filme da franquia, Ingrid Guimarães segue dando vida à Alice, que desta vez leva sua loja à Paris. O longa tem direção de Júlia Rezende, conta com a participação especial de Cauã Reymond e tem ainda no elenco Bruno Garcia, Maria Paula, Cristina Pereira, entre outros. 

O longa integra a programação da 23ª edição do Brazilian Film Festival de Miami, que acontece entre 14 e 21 de setembro nas salas de cinema do Regal South Beach, Silverspot Cinema, Colony Theatre e Florida International University. O festival é promovido pela Inffinito. 

Um dos eventos mais esperados do cenário cultural da ‘Magic City’ vai reunir durante oito dias, atores, diretores, produtores nacionais e estrangeiros, além de executivos americanos e latinos do setor audiovisual.  

Seis filmes concorrerão ao troféu Lente de Cristal em sete categorias: os ainda inéditos no Brasil, ‘Veneza’, de Miguel Falabella e ‘Boca de Ouro’, de Daniel Filho; a cinebiografia ‘Simonal’, de Leonardo Domingues (que será lançada no Brasil no dia 8 de agosto); o romance ‘Todas as Canções de Amor’, de Joana Mariani; o drama ‘Deslembro’, de Flavia Castro; e a comédia romântica ‘De Pernas Pro Ar 3’, de Julia Rezende. Todos serão exibidos no Regal Cinema, na Lincoln Road, em South Beach. A grande homenageada desta edição é a atriz Dira Paes, que estrela Veneza e também ‘Divino Amor’, de Gabriel Mascaro, que terá exibição hors concours.

“De Pernas pro Ar 3” será apresentado pelo AcheiUSA às 7pm do dia 18 de setembro no Regal South Beach (1120 Lincoln Road, Miami Beach). 

Idealizado pelas produtoras Adriana L. Dutra, Cláudia Dutra e Viviane Spinelli, o BRAFF (Brazilian Film Festival of Miami / Festival de Cinema Brasileiro de Miami) é pioneiro na exibição exclusiva de cinema brasileiro no exterior e tem sido o maior responsável, nas últimas décadas, pelo fomento do audiovisual nacional no exterior. O evento integra o calendário oficial da cidade de Miami e Miami Beach, e é reconhecido como um festival de mercado, considerado uma importante plataforma de negócios e comunicação entre profissionais e empresas do setor audiovisual nas Américas.

Para mais informações acesse: https://www.inffinito.com/fest-miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo