Histórico

Deerfield Beach celebra Martin Luther King Jr

Prefeitura convida comunidade brasileira e diz que participação será de fundamental importância

A prefeitura de Deerfield Beach convida toda a comunidade brasileira para participar de um final de semana inteiro de comemorações pelo dia do líder Martin Luther King Jr. A festa terá início na sexta-feira (16) e vai até a segunda-feira (19) no Westside Park, 445 SW 2nd Street. Haverá atrações para crianças e adultos, música ao vivo, palestras e um desfile em homenagem ao líder negro.

“Tragam a família para festejar conosco. Sabemos da importância da comunidade brasileira para nossa região e queremos que todos participem”, disse Rebecca Medina, uma das organizadoras do evento.

O ponto alto do evento será o desfile (parade) que será realizado na segunda-feira (19) a partir das 10am. Os melhores carros alegóricos, enfeites nas entradas das igrejas, melhores bandas e marchas de jovens receberão um troféu ao final do desfile. Os interessados em participarem do desfile devem se cadastrar pelo site www.Deerfield-Beach.com/MLK.

O ex-jogador de futebol americano, Twan Russel, irá participar do desfile. Russel jogou pela University of Miami e também jogou pelo Miami Dolphins antes de se aposentar em 2004. Hoje ele tem um fundação que apoia jovens em Miami e Broward.

O desfile terá início no Cove Shopping Center, 1580 SE 3rd Ct., até o Westside Park (445 SW 2nd Street) com a cerimônia anual do dia de Martin Luter King no Leo Robb Gymnasium. Este ano, o palestrante será o juiz Kenneth L. Gillespie, famoso na Flórida por seu envolvimento com a comunidade, em especial, nas escolas de Broward.

Serviço:
Comemorações pelo dia de Martin Luther King Jr.
Local: Westside Park, 445 SW 2nd Street, Deerfield Beach
Datas:
Sexta-feira, dia 16/01, de 5:00pm às 10:00pm
Sábado, dia 17 de janeiro, de 12:00pm às10:00pm
Domingo, dia 18, de 12:00pm às 10:00pm
Segunda, 19, a partir das 10am.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo