Histórico

Deerfield nega pedido de famílias para continuar no BTC

As famílias de indocumentados e ‘dreamers’ que estavam acampadas em frente ao Broward Transition Center, desde sábado (12) e planejam continuar no local até o dia 27 de outubro não conseguiram aprovação para continuar. O grupo quer chamar a atenção dos governantes em prol da reforma imigratória, mas agora só podem ficar no canteiro em frente ao BTC das 7pm às 9pm.

De acordo com Cathy Bird, representante da Florida Imigration Coalition (FLIC) umas da entidades que apóia o movimento pró-reforma, o pedido de extensão foi negado pela prefeitura de Deerfield Beach, que seria a responsável pela segurança ao redor do BTC. Segundo Cathy, o grupo vai continuar tentando com as autoridades a aprovação do pedido para montar acampamento no local.

Mesmo sem poder acampar, os manifestantes querem atrair mais famílias e indocumentados para a luta em favor da reforma. No sábado (26), a partir das 4pm, vários estudantes e mães estarão no local para um dia da lazer com as famílias dos presos. Eles convidam a comunidade brasileira a fazer parte do movimento. Os manifestantes também estão recebendo apoio do Centro de Assistência ao Imigrante (IAC) – (954)330-7275.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo