Histórico

Definida a data da Festa Junina USA

Arraial da comunidade será no dia 11 de junho, em Boca Raton

Essa época do ano é muito esperada pela comunidade. Vêm aí as festas de São João, uma tradição brasileira que anima o mês de junho com muita música caipira, quadrilhas e comidas típicas. O arraial mais animado no sul da Flórida é a Festa Junina USA, organizada pela Fundação Vamos Falar Português e a pela Sunny Fest. Será no dia 11 de junho, na Olympic Heights Community High School, em Boca Raton.

Prepare-se para participar de uma programação variada, que terá início às 3pm, com um bingo. Durante toda a tarde, os ‘caipiras’ poderão curtir shows de forró pé-de-serra, comendo pamonha e canjica. O ingresso para a festa custa apenas cinco dólares (crianças não pagam) e vale lembrar que parte da receita do evento irá para instituições sem fins lucrativos que prestam serviços à nossa comunidade.

Marque na agenda e forme um grupo de amigos para prestigiar o evento mais brasileiro da Flórida. Informações pelo telefone (954)394-1008. Se você quer exibir a sua marca ou o seu produto para um público de aproximadamente três mil pessoas, não perca a chance e garanta já a sua barraquinha de expositor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo