Deivid cobra direito de imagem do Fla

0
575

O atacante vem marcando gols pelo rubro-negro carioca, mas reclama o bônus ao qual tem direito

O direito de imagem de Deivid está atrasado há 12 meses pelo Flamengo. O atacante tem conversado com a presidente Patricia Amorim para tentar solucionar a situação. Ele é um dos jogadores do elenco que tem mais atrasados.

O salário previsto na carteira de trabalho está em dia. Segundo os dirigentes do clube, Deivid recebeu R$ 1,12 milhão de direitos de imagem quando chegou ao clube, em setembro. O valor foi um adiantamento referente ao tempo de contrato. Das 13 parcelas atrasadas, uma foi quitada após as conversas.

Recentemente, o clube conseguiu um adiantamento de R$ 40 milhões do contratos de televisão. Parte dele será utilizada para quitar débitos e luvas de Deivid e de outros jogadores.

A diretoria admite as pendências e assegura que elas serão equacionadas antes do término dos contratos. O problema parece não afetar o atacante, que tem melhorado o desempenho neste fim de temporada e igualou o número de gols de Ronaldinho no Campeonato Brasileiro.
Após passar boa parte do ano entrando e saindo da equipe, revezando-se primeiramente com Wanderley e depois com Jael, Deivid marcou gols nos últimos três jogos.