Histórico

Deli de Miami onde Obama fez lanchinho foi autuada

Vigilância sanitária encontrou 26 irregularidades

Quando visitou o sul da Flórida para participar da campanha de candidatos democratas às eleições, o presidente Barack Obama abriu mão do jantar no luxuoso Hotel Fontainebleau, de Miami, por uma parada numa Delicatessen em South Beach para um sanduíche de pastrami.
Menos de uma semana depois, o estabelecimento foi autuado pela vigilância sanitária por apresentar 26 irregularidades, entre elas batatas contaminadas por água suja, alimentos mal acondicionados e comida deixada sem refrigeração.

Os proprietários da Jerry’s Famous Deli, na Collins Avenue, prometeram que vão tomar as providências necessárias para solucionar os problemas, mas esta não foi a primeira vez que o restaurante foi repreendido. As autoridades inspecionaram vários estabelecimentos na região, chegando a fechar alguns deles, mas este não foi o caso da deli.

Desde a visita de Obama, os clientes vinham pedindo muito o “especial do presidente”. O sanduíche foi bastante elogiado pelo líder da nação, que fez questão de pagar pela refeição rápida, a caminho do aeroporto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo