Espetáculo

Delray Beach sedia festival de cervejas artesanais

Além das cervejas, o evento informa que haverá DJs animando o publico e petiscos oferecidos por alguns dos principais pubs e bares da cidade

NOTAXTRA_Região central de Delray Beach, onde acontece o Craft Beerfest
NOTAXTRA_Região central de Delray Beach, onde acontece o Craft Beerfest

Amantes de uma boa cerveja, se preparem: a cidade de Delray Beach, no sul da Flórida, sediará no dia 13 de maio (sexta-feira) um festival dedicado a cervejas artesanais.
O Delray Beach Craft Beerfest, que chega à sua 5a edição, permitirá a seus visitantes experimentarem mais de 100 tipos diferentes da bebida, sempre feitos por cervejarias independentes, de forma diferente da executada pelas grandes indústrias. Isso confere a cada uma dessas cervejas caráter e personalidade únicos.

Além das cervejas, o evento informa que haverá DJs animando o público e petiscos oferecidos por alguns dos principais pubs e bares da cidade. Além disso, cabine para selfies e exibição de obras de arte também devem divertir quem for ao festival.
Cervejas artesanais vêm caindo no gosto do consumidor que vive nos Estados Unidos. Uma matéria recentemente publicada pelo jornal “USA Today”. As vendas de bebidas desse tipo só crescem no país – ao passo que a venda de cervejas convencionais se mantém estagnada. Segundo dados da Brewery Association (associação que monitora o mercado de cerveja nos EUA), cervejarias artesanais já respondem por 19% do mercado da bebida no país, que gira, ao ano, mais de $100 bilhões.

SERVIÇO

Delray Beach Craft Beerfest
Data: 13 de maio (sexta-feira), das 6h30pm às 10h30pm
Local: 51 N. Swinton Avenue, Downtown Delray Beach FL 33444

Preço: a partir de $35
Informações: oldschoolsquare.org/events/delray-beach-craft-beer-fest

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo