Histórico

Dentista grátis para a comunidade em Pembroke Pines e Aventura

Pelo quarto ano consecutivo, um grupo de dentistas dedica um dia para atender gratuitamente quem precisa

DIVULGAÇÃO
Dentistas e suas equipes preparados para atender a comunidade

Dentistas e suas equipes preparados para atender a comunidade

DA REDAÇÃO – No próximo domingo (8), de 9am às 4pm, um grupo de dentistas do “The Dental Care Group” irá atender gratuitamente a comunidade em Aventura e Pembroke Pines (confira os endereços no final da matéria). Os atendimentos serão por ordem de chegada e incluem exames, limpezas, extrações, curativos, raio-x e emergências. Não é necessário ser americano ou estar legal no país para ser atendido.

O projeto denominado “Odontologia de Nossos Corações” (Dentistry from Our Hearts) está em sua quarta edição e, com a ajuda de outros dentistas, assistentes odontológicos, voluntários e patrocinadores, os profissionais Rick Mars, Joel Glicksman e Josh Coussa já atenderam mais de mil pacientes desde 2012.

“Para muitos a visita ao dentista é muito cara e inacessível. Mais de 85 milhões de americanos não têm assistência dentária. Nosso objetivo é atender as pessoas da nossa comunidade que não podem pagar pelo serviço de um dentista”, disse Rick Mars.

Os organizadores alertam que haverá atendimento pediátrico e que as crianças devem estar acompanhadas dos pais. A cárie dentária é o problema mais comum que chega às mãos dos dentistas, especialmente em crianças. A cárie, se for tratada tardiamente pode causar, além da dor, uma infecção grave e a perda do dente.

Em valores os serviços prestados pela “The Dental Care Group” desde 2012 já chega a meio milhão de dólares.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (305)935-2797.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo