Histórico

Departamento de trânsito da Flórida apresenta programa para casos de emergência

Os moradores da Flórida podem registrar informações com o estado para que a polícia possa rapidamente entrar em contato com os parentes dos mesmos em caso de emergência. O Departamento de segurança e patrulha de trânsito lançou um programa em seu website. O programa adiciona telefones às carteiras de morotoristas, informação que apenas os policiais podem ter.
O Estado disse que cerca de 13 mil pessoas se registraram no sistema na primeira semana.

Como funciona?
Digite www.hsmv.state.fl.us/ e click em contato de emergência. Então coloque o número de sua carteira de motorista na primeira tela e adicione um ou dois contatos em caso de emergência na segunda página.
Não há como enviar esta informação por telefone ou e-mail, por isso as autoridades aconselham as pessoas que não possuem computadores que utilizem os computadores das bibliotecas ou peçam ajuda de um amigo que tenha. O escritório do Sheriff de Broward possui cartões de emergência no website www.sheriff.org/safety/ice.cfm, que podem ser impressos e colocados em sua bolsa ou carteira. As autoridades também aconselham que os moradores programem contatos de emergência em seus celulares com o nome de “ICE”, que significa “In Case of Emergency”(em caso de emergência).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo