Cinema/TV

Depois de 30 anos, ‘Os Simpsons’ pode estar perto do fim

Segundo criador da trilha sonora da série, próxima temporada deve ser a última

A série satiriza o estilo de vida da classe média americana (Imagem: Divulgação)
A série satiriza o estilo de vida da classe média americana (Imagem: Divulgação)

Por essa, a imensa legião de admiradores da série Os Simpsons em todo o mundo não esperava. Felizes com a renovação por mais duas temporadas dos episódios com Bart e companhia, os fãs foram surpreendidos com a revelação de que a saga pode terminar antes do previsto. E quem falou foi ninguém menos do que o criador da música de abertura da série, Danny Elfman.

“Pelo que eu ouvi, está mesmo perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem”, disse o cantor e compositor, que já foi o líder da banda Oingo Boingo e produziu trilhas sonoras de diversos filmes e séries, como Homem Aranha, Dumbo e Batman. Ele acrescentou que não tinha expectativa que a série durasse tanto, “talvez uns dois ou três episódios até ser cancelada”, mas em vez disso, o produto se transformou num dos maiores sucessos da televisão em todo o mundo.

Os Simpsons é um fenômeno, que satiriza o estilo de vida da classe média americana e está no ar há 30 anos, sempre em horário nobre. Em 2000, a animação foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e já faturou dezenas de prêmios, entre eles 31 Emmys.

“Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série durou tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira”, completou Elfman. Atentos, os fãs aguardam o desenrolar desta história, para saber se vão mesmo ficar sem novos episódios da série preferida. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo