Comunidade Manchete

Depois de nove meses, polícia prende homem que tentou estuprar duas mulheres em Deerfield Beach

Alex Miler, de 41 anos, entrou na casa de duas mulheres de madrugada na região da praia

Alex Miler foi detido em conexão com crimes
Alex Miler foi detido em conexão com crimes

Na madrugada do dia 4 de outubro, um homem invadiu duas casas na região da praia em Deerfield Beach e tentou estuprar duas mulheres. Na quinta-feira (19), nove meses depois do crime, a polícia conseguiu prender o acusado.

Alex Miller, de 41 anos, está sendo acusado de invasão de propriedade e ameaça para fins sexuais com uso de arma.

Segundo a polícia, duas tentativas de estupro foram relatadas pelas vítimas na manhã do dia 4. As vítimas disseram que o invasor, ainda não identificado, entrou nas casas por portas não trancadas das casas.

A primeira vítima é uma mulher de 56 anos que disse à polícia que o homem entrou em sua casa por volta de 1:30am. A outra, uma mulher de 33 anos, disse que o invasor a ameaçou com uma faca por volta de 5 da manhã do mesmo dia. As duas moram nas proximidades da praia.

Uma das vítimas disse que estava dormindo quando acordou com o invasor se aproximando da sua cama. “Ele trouxe muita areia para minha cama, eu tive que lavar tudo mais de cinco vezes”. Ela começou a gritar e o homem saiu, indo em direção de outra casa.

A equipe da Special Victims Unit fez uma intensa investigação até chegar ao nome de Alex, que atualmente trabalha em uma loja do McDonald’s em Jacksonville.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo