Local Manchete

Covid-19: Hard Rock Stadium em Miami Gardens abre o maior posto de vacinação do estado

Drive-thru foi aberto nesta sexta-feira (8) com capacidade para vacinar até mil pessoas com mais de 65 anos por dia

Drive thru no Hard Rock Stadium (Reprodução Local10News)

O primeiro local de vacinação e testes covid-19 administrado pelo governo do estado será totalmente aberto para as imunizações nesta sexta-feira (8), no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens.

Neste primeiro momento, apenas idosos com mais de 65 anos e profissionais de saúde da linha de frente se qualificam para receber as doses.

Para marcar um horário de vacinação ligue para 888-499-0840.

O drive-thru é o maior do estado e , segundo o governador Ron DeSantis, está preparado fornecer no mínimo mil vacinas Moderna por dia. 

DeSantis também disse que está conversando com autoridades do condado de Miami-Dade e do Jackson Health para possivelmente abrir um novo posto de vacinação no Marlins Park.

Além disso, o governador afirmou que o estado fez parceria com a rede de supermercados Publix para administrar vacinas a idosos.

Até o início desta semana, mais de 33 mil pessoas haviam sido vacinadas no condado de Miami-Dade e quase 26 mil em Broward, os números totais de Palm Beach não estavam disponíveis.

Durante uma entrevista coletiva, o governador foi questionado sobre os problemas com a distribuição da vacina. Ele disse que a demanda é muito maior do que a oferta no momento, mas que as pessoas precisam ser pacientes pois mais vacinas estão chegando todos os dias para os idosos da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo