Di Ferrero é uma das atrações do Brazilian Fest de Pompano Beach

Iza, Biquini Cavadão, Sandamí (ex-Sambô) e bandas locais também estarão no maior festival brasileiro da Flórida, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro

0
4432
Di Ferrero (Foto: Bruno Trindade)
Di Ferrero (Foto: Bruno Trindade)

DA REDAÇÃO – O cantor e compositor Di Ferrero é presença confirmada no Brazilian Fest de Pompano Beach, maior festival brasileiro do sudeste dos EUA, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro. Di Ferrero foi vocalista da banda NX Zero desde 2004 e estreou sua carreira solo em 2017. Com a banda, o cantor gravou sete discos, 4 DVDs, lançou 16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011. Além disso, bateu sete vezes o 1º lugar de música mais tocada no país.

Entre seus trabalhos solos estão a participação em uma canção gravada em parceria com a cantora Nelly Furtado, além de gravar com Fredd Gibs e Kurupt. No Rock in Rio 2011 abriu o show para o Red Hot Chile Peppers. No currículo, tem também participações com alguns dos maiores artistas nacionais: Marcelo D2, Charlie Brown Jr, Emicida, Sepultura, Seu Jorge e Anitta, entre outros.

Di Ferrero foi jurado por duas temporadas no The Voice Brasil, do X-Factor Brasil 2016 e especialista no Pop Star, da TV Globo, além de apresentar o The Voice Extras, no Canal Sony.

A primeira música de trabalho da carreira solo, “Sentença”, foi lançada em março de 2018. Composta por Di com seu eterno parceiro, o guitarrista Gee Rocha e Gabriel Dassisti, a música ganhou um clipe dirigido por Fred Ouro Preto e com a participação da atriz Pathy de Jesus.

A segunda canção de trabalho foi “No Mesmo Lugar”, composta pelo cantor em homenagem à modelo Isabeli Fontana. A namorada também participa do clipe, recheado de cenas de muita intimidade, com direção de Marcelo Nunes e Jean Schwarts.

O terceiro single de trabalho foi “Um Bom Motivo”, composta também em parceria com Gee Rocha e com Luccas Carlos, um dos cantores mais influentes da geração, conhecido como uma das vozes de maior destaque do R&B. 

Além de Di Ferrero, subirão ao palco o Biquini Cavadão, a cantora Iza, além de Lucas & Vinicius, o duo country apresentado no programa de TV “The Voice Kids”. Bandas locais também se apresentarão durante todo o festival.

Para mais informações acesse: https://www.brazilianfestpompano.org.