Histórico

Dia das Crianças com muita alegria e diversão no sul da Flórida

Fundação Vamos Falar Português e Rescue Church promovem atividades

DA REDAÇÃO

Dia das Crianças com muita alegria e diversão no sul da FlóridaO Dia das Crianças é comemorado, nos Estados Unidos e em vários outros lugares, em novembro, já que neste mês (em 1959) foi proclamada a Declaração dos Direitos da Criança pelas Nações Unidas. No entanto, para os brasileiros, a data que vale mesmo é o 12 de outubro, quando se celebra o dia das crianças. A comunidade está sempre atenta a essas datas e relembram essas tradições.

O dia das crianças da Fundação Vamos Falar Português será comemorado no dia 11, sábado, de 10am à 1pm, na área externa da Igreja Batista Boca Glades, em Boca Raton – 10101 Judge Winikoff Rd, Boca Raton, FL 33428, (561) 483-4228. O evento será gratuito com barracas, brincadeiras para as crianças e distribuição de brindes. As professoras da fundação serão as monitoras dos pequenos e também irão realizar brincadeiras e atividades.

A partir de 1pm será realizado um almoço em benefício da Vamos Falar Português às 1pm oferecido pelo restraurante Picanha Brasil. Os ingressos custam $15 para adultos e $10 para crianças. Durante o almoço haverá também recreação para as crianças.

O ministério infantil da igreja Rescue Church, em Norte Miami (16090 NW 2nd Ave, 33169 – 786-361-3737) irá promover o seu VI Festival Brasileiro das Crianças que será totalmente gratuito e aberto à comunidade, no dia 11, a partir das 3pm.

“Venham, tragam seus vizinhos, amigos e colegas de escola”, convida uma das organizadoras, Daniela Ricardi.
Ela informa que haverá teatro, música, jogos, pizza, pipoca, pula-pula, sorteios de brindes e muito mais, tudo totalmente grátis. Haverá atividades em português e inglês, e às 3:30pm será apresentada uma peça teatral infantil.

Festa de Aparecida
No dia 12 de outubro, os católicos também comemoram o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A Comunidade Católica Brasileira de Miami Beach, da St Joseph Catholic Church (Igreja St. Joseph 8670, Byron Av, Miami Beach, FL 33141), está preparando um evento no dia 11, sábado, às 7pm. Será uma festa aberta à comunidade e cada um deverá levar um prato de doce ou salgado para compartilhar. A igreja informa que todas as doações serão bem-vindas. Outras informações: www.ccbmiamibeach.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo