Diogo Nogueira mostra novo show na Flórida

0
756

Sambista carioca despede-se da temporada internacional em Pompano Beach

O sambista Diogo Nogueira escolheu o Feijão com Arroz, em Pompano Beach, para fechar sua turnê internacional. Com apenas três anos de carreira, essa foi a segunda temporada do cantor pelo continente europeu e sua terceira passagem pelos Estados Unidos.

Diogo viajou com seu mais novo show, “Sou Eu”. A primeira parada foi em Londres, onde fez sua apresentação no Guanabara. No dia 25, o cantor esteve no Parc de la Villette, em Paris, capital da França.

Na seqüência, o cantor veio para cumprir os Estados Unidos, onde faz sua terceira turnê e se apresentou em Chicago, Nova York, Danbury, Boston, Los Angeles e São Francisco. A turnê americana será encerrada no dia 10 de julho em Pompano Beach, no Feijão com Arroz (veja ao lado), às 8 horas da noite.

Show “Sou Eu”

O filho de João Nogueira está mostrando ao público seu novo show, batizado de “Sou Eu”. O cantor lançou seu novo CD/DVD via EMI Music. O material desse lançamento foi gravado em 23 de julho do ano passado, na casa de shows Vivo Rio, na capital fluminense.
Na apresentação do próximo domingo os fãs podem curtir as cinco músicas que eram inéditas até então: “Contando Estrelas”, “Razão pra Sonhar”, “Vestibular pra Solidão”, “A Vitória Demora mas Vem” e “Da Melhor Qualili”.

Sucessos como “Me leva”, “Pra que Discutir com Madame”, “Deixa eu te Amar”,”Lama nas Ruas”, “Tô Fazendo a Minha Parte” e “Deus é Mais” também estão no repertório que o cantor vai mostrar para seus fãs aqui na Flórida com alguns músicos de sua banda.