Espetáculo

Disney anuncia que passará a sediar casamentos no Magic Kingdom

Recepção inclui chegada da noiva em carruagem e espaço privativo para 100 convidados próximo ao icônico castelo da Cinderela

Disney's Magic Kingdom
Disney’s Magic Kingdom

Da Redação – Quando chega a hora de casar, muitas noivas esperam uma cerimônia que deixará seus convidados de queixo caído. Se a ideia é fazer desse momento especial uma passagem digna de contos de fadas, uma boa ideia é conferir o que a Disney World, complexo de parques localizado em Orlando (FL), pode oferecer.

Uma novidade que promete fazer sucesso no mercado de casamentos é sediar a união em pleno Magic Kingdom, fazendo os votos de amor eterno com o castelo da Cinderela, o maior ícone do parque, ao fundo.

Segundo o jornal “USA Today”, a Disney World passará a sediar casamentos no parque. As cerimônias, que contarão com toda a pompa e circunstância que a ocasião merece, serão sediadas no novo East Plaza Garden, espaço verde localizado próximo ao castelo.  A possibilidade de se casar no parque já está disponível a casais interessados, informa o jornal.
A descrição de um casamento na Disney inclui carruagem para a noiva, que chega ao altar sob o som de trombetas, como uma verdadeira princesa da época medieval. “Noivas poderão viver um conto de fadas como nunca antes”, disse ao jornal a executiva da Disney Korri McFann, que supervisiona a divisão apropriadamente batizada de Disney’s Fairy Tale Weddings.

De acordo com Korri, o East Plaza Garden estará disponível para casamentos a partir das 9h30am, sendo possível receber até 100 pessoas no local. Durante a cerimônia, o parque estará aberto normalmente, recebendo visitantes. O acesso ao local do casamento, contudo, fica restrito aos convidados dos noivos.

A executiva conta que casais vêm pedindo que o parque sedie casamentos há anos. Até então, noivos podiam se casar dentro do gigantesco complexo Walt Disney World, mas não no parque em si.

O “USA Today” afirma que pacotes de casamento no Walt Disney World custam a partir de $2,5 mil, com a união dentro do Magic Kingdom. A festa para  100 convidados custa a partir de $75 mil – preço salgado e que mostra que viver um dia de realeza não estará ao alcance de todos os casais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo