Entretenimento

Disney World volta a vender passes anuais pela primeira vez desde 2021

A companhia interrompeu as vendas da maioria dos passes anuais em novembro de 2021; novos passes só voltaram ao mercado nesta quinta-feira (20)

Disney World nega que tenha planos de ir para o Brasil
Disney World volta a vender todos os tipos de passes anuais. Foto: Disney World

Depois de quase um ano e meio, os fãs da Disney podem voltar a comprar passes anuais para o Walt Disney World, independentemente de onde morem. A companhia interrompeu as vendas da maioria dos passes anuais em novembro de 2021. Apenas o Pixie Pass, que é limitado aos residentes da Flórida e tem o maior número de datas de bloqueio, estava disponível desde então. Os titulares de passes anuais existentes também puderam renovar os passes no período, mas novos passes só voltaram ao mercado nesta quinta-feira (20).

“Por favor, saibam que, como procuramos oferecer uma ótima experiência para nossos portadores de passes, a quantidade dos mesmos será limitada”, declarou o gerente sênior de comunicações da Disney, Eric Scott no blog dos parques da Disney.

Existem quatro tipos de passes anuais na Disney World, com preços variados e datas de bloqueio:

Disney Incredi-Pass: Este passe está aberto a todos. Não há datas de bloqueio e custa $ 1.399.
Disney Sorcerer Pass: Este passe está disponível apenas para residentes da Flórida e membros do Disney Vacation Club, o programa de timeshare da Disney, que são elegíveis para Membership Extras. As únicas datas de bloqueio são a segunda metade da semana de Thanksgiving e o auge da temporada de férias, de 20 de dezembro a 3 de janeiro. O passe custa $ 969.
Disney Pirate Pass: Este passe está disponível apenas para residentes da Flórida. As datas de bloqueio incluem períodos de pico e feriados. Custa $ 749.
Disney Pixie Pass: Este passe também está disponível apenas para residentes da Flórida e restrito aos dias de semana. As datas de bloqueio incluem fins de semana, períodos de pico e feriados. Custa $ 399.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo