Música

Djavan e Michel Teló estão entre brasileiros indicados a Grammy Latino

Cantor de MPB é destaque com quatro indicações à premiação; cerimônia será realizada em Las Vegas, no dia 17 de novembro

Djavan recebeu quatro indicações ao Grammy Latino, incluindo melhor Gravação do Ano e Melhor Álbum do Ano para “Vidas Pra Contar”
Djavan recebeu quatro indicações ao Grammy Latino, incluindo melhor Gravação do Ano e Melhor Álbum do Ano para “Vidas Pra Contar”

Djavan, Martinho da Vila, Paula Fernandes e Michel Teló estão entre os indicados aos prêmios Grammy da música ibero-americana 2016, anunciado na quarta-feira (26) pela Academia Latina de Gravação.

Djavan recebeu quatro indicações ao Grammy Latino, incluindo melhor Gravação do Ano e Melhor Álbum do Ano para “Vidas Pra Contar”.

“De Bem Com a Vida” valeu a Martinho Da Vila indicação para Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Pela a primeira vez, Paula Fernandes concorre com “Amanhecer”, na categoria sertanejo. Teló já apareceu nas últimas quatro listas de indicados e chega na disputa com “Baile do Teló”. Na lista também aparece Leonardo, na sua sexta participação desde que a categoria foi criada. Ele concorre com o “Bar Do Leo”. Lucas Lucco concorre com “Adivinha”. Fechando a lista está João Victor, com “Soís”.

O Grammy Latino tem a categoria música sertaneja desde o ano 2000. O primeiro ganhador foi Sérgio Reis, quem também levou o prêmio em 2009, 2014 e 2015, nessa ultima ocasião, junto com Renato Teixeira.

A 17ª edição do Grammy Latino será realizada no T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 17 de novembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo