Histórico

DJs preparam grande festa para o Sunsets Festival

DJs preparam grande festa para o Sunsets FestivalOs DJs Mazinho e Marcos preparam uma grande festa para a primeira micareta da Flórida – o Sunset Festival. A festa é uma promoção da Abarbarela Productions e será realizada no dia 17 de agosto, a mesma organizadora do Copa Fest que transmitiu os jogos do Brasil ao vivo no parque Elk’s Lodge. Mazinho garante que vai dedicar seu repertório ao axé, arrocha e sertanejo. “Vou tocar o que o povo gosta”, adianta. Já o DJ Marcos promete muita música eletrônica americana e brasileira. “Só vou tocar o que trouxer muita animação e agito”, adianta.

ServiçoO evento vai acontecer no Elk’s Lodge (700 NE 10th Streeet – Pompano Beach) das 2pm às 10pm. Já estão confirmadas as presenças de Marcos Lucas & Banda, a cantora Thaís Moreira, e o grupo Samba RJ.

Haverá ainda disponível para os participantes serviço de bar e churrasco. A organização do evento adiantou que o palco e duas tendas gigantes serão montadas com cobertura para oferecer mais conforto aos participantes. Mais informações sobre o evento pelo telefone (954) 708-4884.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo