Histórico

Dois hotéis da orla de Fort Lauderdale devem ser vendidos até o fim do ano

Sinalizando que o interesse no turismo do Condado de Broward vem crescendo, dois hotéis-ícones da orla de Fort Lauderdale devem ser vendidos até o fim de 2014. Segundo o Sun Sentinel, tanto o Sheraton Fort Lauderdale Beach Hotel como o Westin Beach Resort & Spa, ambos construídos nos anos 1950, estão sob negociação.

Um representante da empresa JLL, que está auxiliando na venda dos hotéis, afirmou ao jornal que os compradores são dois grupos bastante conhecidos, sem especificar quem seriam eles. Nos último doze meses, a JLL esteve envolvida na venda do hotel Bahia Mar Fort Lauderdale, do B Ocean Fort Lauderdale (agora Sonesta) e do antigo edifício Trump, no número 551 da North Ft. Lauderdale Beach Boulevard (agora Conrad).

No condado, mais de uma dúzia de hotéis já foram vendidos neste ano, mostrando que investidores vêm voltando suas atenções ao mercado da região. Entre os hotéis que foram vendidos neste ano estão o W Hotel & Residences e o Il Lugano (ambos em Fort Lauderdale), o Diplomat Resort & Spa (em Hollywood), o Sheraton Fort Lauderdale Airport Hotel (em Dania Beach) e o DoubleTree by Hilton Deerfield Beach-Boca Raton.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo