Histórico

Dois jovens ficam gravemente feridos em ataque de tubarão nos EUA

Uma jovem teve um braço arrancado e um garoto ficou ferido em dois ataques diferentes cometidos por tubarões em praias da Carolina do Norte no domingo (14)

DA REDAÇÃO (com France Presse) – Uma adolescente teve parte do braço arrancado, e um garoto também ficou gravemente ferido, em dois ataques de tubarão no litoral da Carolina do Norte no domingo (14), informaram imprensa e autoridades locais.

As autoridades tiraram os banhistas do mar, em Oak Island, depois que um tubarão atacou uma menina de 14 anos e, logo em seguida, um garoto de 16, relatou a rede NBC News.

A prefeita de Oak Island, Betty Wallace, disse que a adolescente foi imediatamente transportada para um hospital para receber atendimento de emergência. A menina visitava a área com a família.

“Uma das coisas que esperamos nunca ouvir (…); a vítima da mordida do tubarão é uma adolescente”, escreveu Betty no Facebook. “Confirmado que ela perdeu uma parte do braço esquerdo e pode perder a perna esquerda. Por favor, guardem essa menina e sua família em suas orações”, postou.

O garoto foi atacado menos de 30 minutos depois.

Segundo a NBC News, ele também foi rapidamente transportado para o hospital.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo