Histórico

DOLPHINS CORNER – Jogadores do Miami Dolphins no momento da verdade

Em que os torcedores podem ter interesse nas últimas semanas desta temporada perdida? Aqui estão algumas coisas em que eles podem se interessar. Enquanto os jogadores tentam mostrar serviço para continuar empregados, os torcedores precisam fazer o seguinte:

Torcer para que Washington, Seattle, Cleveland e potencialmente Kansas City percam seus jogos. Realisticamente sem chances de pegar Andrew Luck, o time do Dolphins poderia escolher entre estes quarterbacks: Matt Barkley, Landry Jones e Robert Griffin III. Se dois ou três destas equipes escolherem estes rapazes, ficará ruim para o Dolphins.

Desejar que Sean Smith jogue melhor. Vamos falar sério: o Dolphins têm tantas posições carentes que não deveria investir um pick alto num cornerback iniciante. É preciso preencher as posições de quarterback, right tackle, outros pass-rushing linebacker, free safety e nose tackle, se Paul Soliai sair.

Esperar que Daniel Thomas e Clyde Gates subam de produção. Há uma boa chance de o Dolphins disputar a próxima temporada com a mesma dupla de running back (Reggie Bush e Thomas), mas isto ainda não esttá confirmado. Os fãs do Dolphins gostariam de ver as explosivas corridas que Thomas mostrou em seus dois primeiros jogos (202 jardas em 41 corridas; 4.9 por corrida).

Querer que haja mais clareza em diversas posições defensivas onde as decisões são feitas, incluindo a vaga do outside linebacker Koa Misi, free safety e defensive line. O time do Dolphins poderia usar um impacto no free safety, mas ajudaria se Reshad Jones quem Sparano tem dito estar jogando bem fizesse algumas grandes jogadas para pelo menos provar que é uma alternativa decente, caso não puder ser feito um upgrade. Se Jared Odrick fizer sua parte, pode ser que o Dolphins tenha confiança em colocá-lo como titular em 2012.
Se isto não se concretizar, haverá mais urgência em reassinar o agente livre Kendall Langford, que confidenciou ter interrompido as negcoicações para renovar o contrato depois desta temporada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo