DOLPHINS CORNER: Miami Dolphins ainda busca técnico

0
590

Os dirigentes do Miami Dolphins reduziram suas opções para treinar a franquia a apenas três candidatos. De acordo com uma fonte, o Dolphins fará novas entrevistas com o treinador interino Todd Bowles, com o coordenador ofensivo do Green Bay Packers Joe Philbin e com o coordenador ofensivo do Denver Broncos Mike McCoy esta semana.

As reuniões serão realizadas com o dono do time Stephen Ross e com o gerente geral Jeff Ireland em New York.

Embora nenhum dos três tenha experiência como treinador principal, eles vêm sendo sondados por outras equipes. McCoy despertou o interesse do Jacksonville Jaguars e do Oakland Raiders. McCoy, 39 anos, foi o coordenador de passes com o Carolina Panthers, e passou dois anos como coordenador ofensivo do Denver, onde ajudou a revvigorar a ofensiva do Broncos quando Tim Tebow tornou-se o titular esta temporada.

Bowles, que liderou o Dolphins depois da demissão de Tony Sparano, também fez uma entrevista com o Raiders. Esta é a quarta vez que Bowles está sendo considerado para ocupar o cargo de técnico principal, mas nunca atuou como coordenador em suas 12 temporadas como assistente na NFL.

Philbin, que também conversou com o Tampa Bay Buccaneers, teve um impressionante salto com o Packers. Embora ele não chamasse as jogadas, recebeu o crédio pelo consistente progresso do quarterback Aaron Rodgers, que substituiu Brett Favre, e é candidato a MVP da NFL.

Enquanto procura o treinador principal, outra vaga surgiu no Dolphins, com a saída do coordenador defensivo Mike Nolan, que assinou com o Atlanta Falcons, onde desempenhará a mesma função.