DOLPHINS CORNER: Miami Dolphins na caça de um novo quarterback

0
516

Depois de contratar Joe Philbin, ex-coordenador ofensivo do Green Bay Packers, a equipe do sul da Flórida está procurando por um quarterback que realmente faça a diferença, conforme destacou Jeff Ireland, o gerente geral da franquia.

O Miami Dolphins tem uma solidez, um grupo de bons jogadores, mas está sentindo falta do motor. Popr isto, Ireland disse: Precisamos de um quarterback que nos leve a um outro nível.

Ireland elogiou Matt Moore por sua performance como titular, mas realçou seu lento desenvolvimento. Moore ganhou 6 dos 12 jogos, mas Ireland foi claro que o Dolphins tem de fazer mais.

Ireland não acredita que o time que ele montou desde que se tornou gerente geral em 2008 precise ser eviscerado. Mas reconheceu que o Dolphins tem uma série de lacunas que precisam ser preenchidas por causa dos jogadores que se tornaram free agents, ou que não corresponderam às expectativas.

Temos alguns free agents na linha ofensiva, um quarterback free-agent, alguns free agents na linha defensiva, disse Ireland, referindo-se a Vernon Carey, Marc Colombo, Chad Henne, Paul Soliai, Kendall Langford e Phillip Merling. Precisamos ser astutos e fazer algumas boas aquisições para chegarmos onde queremos. Sem dúvida, haverá algumas mudanças.

Ireland disse que o Dolphins tem boas peças para correr tanto no esquema defensivo 3-4 como no 4-3, mas admitiu que a equipe precisa encontrar algumas outras peças. O pass rusher é uma das principais posições da defesa a ser preenchida. Ireland também não ficou muito satisfeito com o safety play do Dolphins nesta temporada, lembrando que o grupo não conseguiu produzir turnovers suficentes.

Ele também destacou a necessidade de acrescentar mais velocidade ao time: a velocidade do time obviamente é uma coisa. Ainda estou tentando chegar aonde eu quero. Temos de fazer um melhor trabalho de execução, disse Ireland said. Mais execução. Estamos procurando por caras que nos ajudem a manter a execução e nos leve a melhorar este aspecto.