Histórico

DOLPHINS CORNER: Miami Dolphins quer Jeff Fisher

Jeff Fisher, que comandou o Tennessee Titans, durante muito tempo pode ser o novo técnico do Miami Dolphins. Entretanto, ele também está avaliando a possibilidade de comandar o St. Louis Rams, uma franquia que não vem tendo bos resultados nas últimas temporadas.

Enquanto ele não se decide qual das duas equipes vai escolher, o dono do Miami Dolphin, Steve Ross, e o gerente geral Jeff Ireland continuam a entrevistar outros candidatos ao cargo.

Um dos entrevistados foi Joe Philbin, coordenador ofensivo do Green Bay Packers, e outro é Mike Mularkey, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons.

Além deles, estão sendo cogitados para o cargo o coordenador ofensivo do Cincinnati Bengals Jay Gruden, irmão do ex-técnico do Tampa Bay Bucanneers John Gruden, e o coordenador defensivo Mike Zimmer.

Enquanto isto, está também sendo considerada a promoção do treinador interino Todd Bowles, que substituiu Tony Sparano nas últimas três partidas e obteve duas vitórias.

Por falar em Sparano, ele foi contratado como coordenador ofensivo do New York Jets, o arquirrival do Miami Dolphins. A equipe novaiorquina também vive um momento conturbado, com os colegas de equipe criticando abertamente o quarterback Mark Sanchez pelo mau desempenho do time, considerado um dos favoritos ao título, mas que não chegou sequer aos playoffs.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo